FourC comemora 10 anos com palestra aberta à comunidade

 Em um mundo cada vez mais competitivo e acelerado, como é possível construir uma trajetória com boas escolhas e realização pessoal e profissional? Esse foi um dos motes centrais da palestra “As 10 forças na formação do caráter e da integridade”, ministrada pelo renomado psicoterapeuta, educador e escritor Leo Fraiman. O evento ocorreu no dia 07/11 em comemoração aos 10 anos da FourC Bilingual Academy. Mais de 600 pessoas marcaram presença, entre elas o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazetta; o presidente da Câmara de Bauru, Sandro Bussola; o deputado federal Rodrigo Agostinho; diretoras e supervisoras de ensino além de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo das cidades de Lençóis Paulista, Macatuba, Borebi e Piratininga. A comunidade, pais de alunos e ex-alunos também prestigiaram a comemoração. A fundadora da escola Sara Hughes recebeu algumas homenagens durante o evento, entre elas a Moção de Aplausos entregue pelo vereador Bussola.

A palestra

Em uma palestra dinâmica e interativa, Leo Fraiman passou maneiras de usar o mindset com sucesso. A partir de vários casos durante seus 25 anos atendendo adolescentes e adultos, Leo Fraiman trouxe durante a palestra as diversas formas de trabalhar a mente para obter sucesso e felicidade na vida pessoal e profissional. “Há diversos estudos que apontam que, quando usamos de uma determinada maneira o nosso cérebro, podemos construir uma visão de mundo, um mindset, otimista e ao mesmo tempo realista”, afirmou Leo.

Para ele, essa é a chave que determina aqueles que conseguirão chegar a realização pessoal e profissional. “Estamos em um mundo em constantes mudanças, mais competitivo, mais exigente, mais incerto, um mundo que muitas vezes pode nos assustar. Porém, uma forma de enfrentar essa realidade é ter atitude empreendedora e transformadora por meio da pró-atividade, ampliando nossa consciência e formando uma visão de mundo voltadas a oportunidades, e não a problema”, explicou Leo.

Sandro Bussola, presidente da Câmara de Bauru, entregou Moção de Aplausos à Sara Hughes e Carlos Renato em homenagem aos 10 anos da FourC.

 

 

 

 

 

 

 

Homenagem dos colaboradores, alunos e pais a Sara Hughes pelos 10 anos da escola.

 

 

 

 

 

 

 

O deputado federal eleito, Rodrigo Agostinho marcou presença no evento.

 

 

 

 

 

 

 

Banda Marcial FourC

 

 

 

 

 

 

Palestra com Leo Fraiman