Alunos selecionados para o National Honor Society são homenageados em cerimônia final do Summer Camp 2017

No primeiro semestre deste ano, alguns alunos do High School no Brasil foram selecionados para participar do National Honor Society (NHS) pela University of Missouri de acordo com o desempenho acadêmico, perfil de liderança e comprometimento nas aulas do currículo americano.

Da FourC, 14 alunos foram selecionados, são eles: Enzo Dias, Gabriela Fornazari, Isabella Taborda, João Trentini, Julia Coneglian, Julia Segala, Lucca Travain, Lucídia Nogueira, Luís Sabage, Luisa Silva, Maria Caetano, Murilo Santos, Shelly Smallman e Victor Silva.

O NHS é um programa que envolve alunos de vários países para desenvolverem projetos de serviços comunitários. A equipe da Mizzou encaminhou uma carta para cada aluno, parabenizando e explicando qual seria a função dos membros do NHS.

Durante um almoço no Mizzou International Experience 2017, alguns alunos conversaram sobre o NHS com Dr. Kathryn Fishman-Weaver e pediram dicas de como ser um membro em 2018. “Me sinto muito feliz por fazer parte de um programa tão importante e relevante para o currículo nos Estados Unidos. Precisei me esforçar bastante para fazer parte, mas valeu muito a pena!”, comentou João Luís, aluno da FourC Bilingual Academy (foto).

Durante a cerimônia final do evento, na cidade de Columbia (MO), dois alunos selecionados para o NHS em 2017 receberam o pin do National Honor Society: João Luís Trentini (FourC) e Laís Lotufo.

“Ver a carinha de felicidade dos alunos ao receberem o pin do NHS foi emocionante e nos encheu de orgulho. O reconhecimento do esforço e dedicação foram coroados em um momento muito especial do Summer Camp – a formatura. A indicação leva em conta alunos que se destacam por habilidades como liderança, caráter e serviço prestados à comunidade e que são valores essenciais aos jovens do Séc. 21. Parabéns a todos os envolvidos!”, concluiu Roberta Mayumi, Coordenadora do High School no FourC.

Confira a matéria completa no site da HSE: https://goo.gl/8JDEiu

 

 

 

 

 

 

João Luis, Laís e Kathryn na cerimônia de certificação